domingo, 17 de junho de 2012

Comunidade Mundial de Educação


Quero compartilhar com vocês um espaço que conheci e achei interessante, pois pode vir a ser um caminho para quem está pretendendo iniciar o ano ingressando numa  Graduação em São Paulo, Pós-graduação ou Mestrado além de outras opções.

Estou falando do EducaEdu (http://www.educaedu-brasil.com) que é uma comunidade mundial de educação e que promove cursos de Graduação, Curso técnico, Extensão Universitária, Mestrado, Pós-Graduação, Cursinhos Preparatórios (Vestibular) e 862 instituições de ensino no Brasil elencadas para que você possa consultar e conhecê-las.
O EducaEdu está presente em 19 países incluindo o Brasil com mais de 7000 cursos oferecidos em todos os estados brasileiros além de habitar a web podendo ser encontrado no Facebook, Twitter, Orkut, SônicoFlickr,Youtube, Linkdin, Wikipédia.

É um eficaz local para buscas onde o estudante pode procurar denominando a extensão do seu interesse + a modalidade + o estado que quer cursar e obter os resultados o qual poderá navegar e se interar de todas as informações e orientações.

Num mundo cada vez mais digital ter acesso a uma plataforma que propicia obter inúmeras informações é o que se quer. No menu localizado do lado direito do site você encontra quantos cursos são oferecidos em cada estado brasileiro. Ao clicar no seu estado se abre, na mesma página (isto é ótimo para que pessoas menos familiarizadas com a web não se percam), todas as opções com links diretos para se possa pedir maiores informações. Automaticamente, no próprio menu, também é informado cursos de outras modalidades como “a distância” “extensão”, “pós-graduação”, etc sem que você precise fazer nova pesquisa. É só clicar no link que a página se abrirá.
Muito interativo e de fácil navegação.

Outro ponto muito atrativo é que se você oferece cursos de forma autônoma ou se tem uma empresa que oferece diferentes cursos poderá publicá-los gratuitamente no site EducaEdu tendo somente que preencher um formulário. Se você se interessou e quer obter maiores informações o faça através deste link http://www.educaedu-brasil.com/contato/solicite-informacoes.php

Acesse a página e leia alguns depoimentos de pessoas que testaram, usaram e comprovaram a eficácia do EducaEdu.
Você também pode navegar pelo blog que aborda diferentes temas voltado para o estudante com dicas, orientações, informações além de focar temas que levam o estudante a refletir sobre diferentes pontos de vista.
Conheça o EducaEdu e se quiser dar a sua opinião, este espaço está aberto para isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário