terça-feira, 12 de junho de 2012

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONHECIMENTO SEM FRONTEIRAS





Um dos grandes objetivos atuais está em elaborar comentários sobre a Educação a Distancia no Brasil que hoje se tornou um ato de muita “coragem” devido a pouca experiência de alguns profissionais e aos comentários incertos que ainda pairam sobre questões educacionais pertinentes a tais assuntos.

Porém a Anhanguera Educacional  mais uma vez revoluciona e desmestifica velhos paradigmas ortodoxicos da antiga educação de outrora. Atraves de um Marketing forte e direcionado ao Mercado EAD onde existe publico definido, a Anhanguera reforça de maneira positiva e direta a realidade atual em que vivemos com o slogam “Comece uma Revolução na sua Carreira”.

A Anhanguera através de processos continuos desempenha papel importantissimo para o crescimento profissional, humano, e social dos seus colaboradores, professores e alunos entendendo que as pessoas das quais você se cerca, determinarão a sua prosperidade e o seu sucesso do grupo, portanto, se formarmos pessoas melhores teremos melhores resultados.

Globalização, Sustentabilidade, Revolução Tecnológica, Crescimento Populacional, Conhecimento, todos são indicadores de mudanças. Mas a Educação a Distancia é o Principal Direcionador para atender esta demanda. Hoje as empresas tem como pré-requistos a qualidade, a inovação, o conhecimento. As pessoas por sua vez se apresentam com um novo conteúdo e estilo comportamental, o mercado a cada dia apresenta-se com novas tendências e demanda.
Desta forma a Educação a Distancia agrega grande valor no que diz respeito a estas Mudanças pois alcança as esferas mais importantes para o sucesso de qualquer  negócio: A Necessidade de Inovar, Acompanhar as Tendencias de Mercado e com relação as pessoas possibilita mudanças em suas atitudes o que reflete no comportamento tanto profissional como social. Evidente que a Anhanguera Educacional tem o apreço ao ato de educar e à preocupação com a inserção profissional e social de todos os brasileiros estando alinhada com a ERA do CONHECIMENTO a ERA em que vivemos.
Por tanto, todos esperam ansiosos para que as próximas gerações tenham ensino com qualidade, proporcionando mais dignidade e oportunidades enquanto cidadãos e profissionais. Por isso é que a Anhanguera Educacional é conhecida como a instituição de ensino que preza a qualidade em educar, é referência no mercado brasileiro e internacional porque fala sempre a verdade e assim se configura como uma possibilidade concreta de viabilizar a formação de jovens estudantes ou de quaisquer pessoas dispostas a realizar esta ardua tarefa de estudar com o intuito de galgar para melhorar o padrão de vida profissional e social.

A Educação a Distancia é sem dúvida, mais um grande passo na direção do Futuro da Educação do nosso Povo.

Parabéns ao Idealizador Prof. Carbonari e a todos os integrantes desta grande Instituição de Ensino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário